LINGUAGEM E MARKETING DIGITAL

Neste curso você compreenderá como as estratégias digitais são importantes para a comunicação de diferentes negócios, por meio de uma abordagem linguística. Amplie os seus conhecimentos nos mais diversos conteúdos escritos a fim de atrair mais consumidores digitais.

Objetivos

  • Desenvolver ferramentas necessárias para a criação e acompanhamento de estratégias digitais, com uma abordagem linguística.
  • Adequação do conteúdo com as necessidades ligadas aos novos formatos de linguagem escrita.

Carga horária

432 h/a

(372 h/a presenciais + 60 h/a projeto de pesquisa).

Certificado, orientação e correção do TCC inclusos.

Programa

  • Estudos da Linguagem
    • Introdução à Linguística
    • Tipos de Gramática
    • Estilística
    • Estudo de Gêneros Textuais
    • Gêneros Textuais
    • Gênero Argumentativo
    • Gênero Jornalístico
  • Metodologias
    • Metodologia Científica
    • Normas da ABNT
  • Assessoria Linguística
    • Introdução ao Marketing Digital
    • Planejamento de Marketing Digital
    • Monitoramento em Redes Sociais
    • Estratégias de Conteúdo
    • E-mail Marketing
    • Da Globalização à Glocalização
    • O Marco Civil da Internet Brasileira
    • Orientação de TCC
    • Seminário de TCC

Benefícios

  • Conhecimento sobre os fundamentos do cenário digital, com uma abordagem linguística;
  • Aprendizagem de adequação do conteúdo com as necessidades dos novos formatos de linguagem;
  • Capacitação para criação de estratégias digitais, escolhendo a melhor mídia on-line para atrair mais consumidores;
  • Auxilio para definir as melhores métricas para avaliar os resultados das ações digitais.

Investimento

18 parcelas mensais de R$322,00

R$289,80 com desconto fidelidade de 10%.

Quer saber mais?

Documentos para matrícula

  • Cópia simples da cédula de identidade (RG);
  • Cópia simples do CPF;
  • 1(uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia simples do comprovante de endereço;
  • Cópia simples do Histórico da Graduação;
  • Cópia autenticada do diploma da graduação